sexta-feira, 23 de novembro de 2012

EM BUSCA DA FELICIDADE

                 Se você está triste porque perdeu algo que julgava importante em sua vida, como a consideração de alguém, busque alternativas para sublimar este sentimento. Não tente substituir uma coisa por outra, pois o problema ficará guardado em algum cantinho do seu id e a qualquer momento poderá voltar à tona. O que eu fiz? Me inscrevi em um curso de desenho artístico, aqui em Jundiaí, na escola Oficina de Artes Store e estou sentindo-me muito bem com isso, além de ir ao clube tomar meu sol, que ninguém é de ferro, certo? Faça algo por você, curta seu momento e ....divirta-se! VALÉRIA KOURY


                                                                       
                                                                             
                                                                               Foto: PESSOAL, vem aí o 2º BAZAR de nossos Alunos, tudo feito aqui na Escola de Artes Store.
Fique por dentro !!!!
Será dia 7 e 8 de dezembro a partir das 10h




                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário